entretenimento, tecnologia e descontração

Passaram por aqui

Danillo Nascimento

“Conhecido por familiares e amigos como Danillo, Tadeu, Danillo Tadeu, Danillo Nascimento ou apenas Dan e nascido em 1993, tive tempo suficiente para desenvolver meu intelecto voltado para a área de jogos eletrônicos. Nesse curto intervalo de tempo, fui capaz de adicionar a isso um vasto conhecimento do mundo musical tanto antigo quanto moderno. Na minha playlist encaixam-se bandas de Rush até Underoath… O que mostra um pouco do meu ecleticismo na área do rock.

No mundo do cinema, o meu gosto varia desde drama (Sete Vidas), comédia (American Pie) até uma ficção científica bem produzida (Minority Report).”

.

Fernanda Miraldo

“Fernanda, 19 anos. Estudante de Administração, sempre quis ser jornalista, e por causa de toda essa vontade decidiu não seguir essa carreira. Isso mesmo, NÃO seguir, ela acabou chegando à conclusão de que jornalismo era uma paixão tão grande que não deveria ser transformado em uma obrigação (=trabalho). E cá entre nós, certa ela, pois hoje em dia, pra ser jornalista nem de diploma se precisa mais.

Ama ler, e ainda mais escrever; tem uma mente fértil; é apaixonada por golfinhos; como uma boa aquariana aprecia liberdade, criatividade e autenticidade; é Corinthiana devota, e se isso causa certo desprezo em você, ela já está mais do que acostumada; tem problemas com decisões; trabalha melhor sob pressão; adora planejar; viaja no Excel; pretende escrever um livro, mas ainda não sabe sobre o quê; gosta de humor irônico/sarcástico; ama matemática; curte Sherlock Holmes; adora resolver problemas de lógica/raciocínio; tem lapsos de perda de memória muito recente, e acontece mais frequentemente com palavras; fala inglês, mas sonha em falar francês; e pra concluir, gosta de falar de si mesma na 3ª pessoa (já está meio óbvio, ela diria).

Não entendeu ela? Pois é, na maioria das vezes nem ela se entende.”

.

Matheus Machado

“Nascido em 30 de Março de 1993, meu nome é Matheus Machado. Estudante e ao mesmo tempo desocupado, aprendi a ser uma pessoa muito crítica em relação a certos assuntos: músicas, filmes, jogos e etc. Sendo assim, trarei informações úteis do mundo inteiro e irei compartilhá-las com todos.

Apesar de ser muito crítico, sou uma pessoa muito, digamos assim, eclética. Gosto de tudo um pouco, portanto, espero trazer os mais variados tipos de informações espalhadas ao redor do mundo.”

.

Milena Monteiro

“Graças a Deus não sou o membro mais velho (no ofenses, Britt) e nem a mais decidida (seria este um carma do lado feminino do blog?). Nasci em Julho de 1990, sou leonina fervorosa (sim, é uma ótima referência), sou ornitofóbica, dacnomaníaca (Google it!) e ainda não sei o que fazer da vida. Quer dizer, pretendo fazer faculdade de moda em São Paulo, porém, segundo Joseph Klimber: “A vida é uma caixinha de surpresas”.

No meu “tempo livre” (ou seja, sempre – já que ainda não consegui um emprego) gosto de ler (de preferência coisas infanto-juvenis, sobrenaturais, um trash leve, como Gossip Girl) e romance inglês (Sherlock Holmes), desenhar, admirar a vida e o funcionamento das coisas ao meu redor. Gosto de entender tudo a fundo, conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, me apaixono por novidades facilmente, sou péssima em exatas, mas amo Riddles (o que exige uma capacidade imensa de raciocínio lógico de mim), sou uma pessoa explicitamente muito emotiva e bastante “corajosa” (lê-se: cara de pau).

Humor negro, sarcástico e irônico, coisas sobrenaturais, místicas, Guitar HeroTomb Raider LegendNeed For SpeedUnoSuper Mario World me divertem além da conta, mesmo sendo péssima jogando o último mencionado.”

Deixe um comentário